Estudantes da ECA Democratizam o Teatro

Estudantes de teatro da escola de comunicação e Artes da Universidade Eduardo Mondlane percorrem bairros da cidade de Maputo batendo portas de residências. Cada local escalado convida seus vizinhos e a performance acontece. Garante-se assim acesso ao teatro e arte a camadas da população menos favorecida que de outra forma não têm acesso a salas de teatro.

tea06tea04Assine

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Assane Cassimo 29/11/2016 at 21:42

    Boa noite irmãos, é bom ver que vocês trabalham e principalmente ver o trabalho dos outros publicado, muita força e mais trabalho.

    Reply
  • Phayra Baloi 01/12/2016 at 8:37

    Uma vez foi dito por alguém que ” O Teatro é para todos” foi esta fraze que moveu os mesmos alunos da dita Escola a sairem nas Ruas e fazerem um Teatro que não é Comunitario mas é para a Comunidade, comunidade esta que não pode por condições financeiras estar em um Teatro convencional para ver um espetaculo. mas como tambem ja foi dito ” teatro é ligar onde se ve” se o nosso publico alvo não tem como ir ao Teatro Avenida quem sabe até ao Gungu, nós iremos ate eles e assim tornamos o Teatro inclusivo para os que podem e para os que literalmente “Não podem-falando mesmo das mamanas dos Bairros” o Teatro é a nossa casa.

    Reply