Nilza Manjaque responde com elegância à Eunice Andrade

Na entrevista que Eunice Andrade concedeu ao programa Big Boss Show, no passado dia 29 de Março, Nilza Manjaque foi uma das principais visadas. Eunice falou da sua ex-colega no canal MIRAMAR de forma depreciativa, acusando-a de uma das autoras da sua expulsão do canal. Nas justas palavras ela falou assim “… infelizmente há pessoas, seres humanos, no mundo que acordam para poder tirar o sono aos outros”.
Contactada a Nilza Manjaque pela Caracultura para sua reação, ela respondeu à Eunice da maneira mais elegante possível: “Não tenho nada a comentar, é o que ela pensa de mim”. Estou apenas surpreendida com o que disse a acerca de mim”. E acrescentou dizendo que a Eunice deveria tratar do assunto no ministério do trabalho ou no tribunal e não na televisão. Insistindo quisemos saber se a relação entre ambas era cordial como colegas, e ela respondeu: “Não tenho nada a comentar”.

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • claudio zacarias 31/03/2017 at 17:44

    Eesse asuntu e d voses as duas

    Reply
  • manuel cossa 31/03/2017 at 21:46

    Eu,axo k ela foi mto astuta.e a eunice d facto tnha d procurar perceber s é verdad ou ñ.

    Reply
  • Mudaissua² 31/03/2017 at 23:00

    Pelo o vejo,a eunice deve ter razao,as respostas da nilza,me parecem ser a verdadeira autora. Porque devolveu os presentes que ela foi oferecida? Se nao quisesse,nao ia receber-os. Dai da pra ver que algo existia antes,

    Reply
  • Mere 01/04/2017 at 0:04

    Claro que ela so podia dizer isso uma boa falsa sabe como jogar

    Reply