Hélder Mendoça Dá Tons Musicais às Presidenciais de Outubro

Diz um velho ditado que nem so de peixe vive o homem. Eis porque Dinho alías, Hélder Mendoça decidiu candidatar-se à Presidente da República pelo PODEMOS – Partido Optimista no Desenvolvimento de Moçambique, nas eleições presidenciais de 15 de Outubro próximo.
Hélder Luís Paulo de Mendoça, de seu nome completo, talentoso e famoso produtor musical e de espectaculos, e responsável pelos sucessos de artistas como Neyma , Djakas, entre outros, tem plena certeza de que para ocupar a Ponta Vermelha deverá ocupar primeiro os corações e mentes dos moçambicanos. “Confio plenamente na máquina do partido. É organizado, e por isso tem uma equipa para responder aos desafios que são exigidos”.
O agora candidato pelo PODEMOS, em busca de um manifesto eleitoral que corresponda às espectativas do eleitorado desdobra-se em auscultações a associações profissionais. A ideia é ouvir o que essas organizações anseiam e esperam ver concretizado por uma governação. Na agenda estão marcados encontros com a Ordem dos Advogados, Ordem dos Médicos, Associção dos Enfermeiros, Organização Nacional dos Professores, Conferedação das Associações Económicas, entre outros. Uma governação virada para a criação de um bom ambiênte de negócios e de postos de trabalho é o principal objectivo destes encontros.
Hélder Mendonça herda uma veia política do seu tio Francisco Manyanga, Heroi de libertação nacional. O candidato do PODEMOS não valoriza muito esse facto porque entende que “todo o ser humano tem uma veia política”. Acrescenta afirmando que “Contudo não posso fugir do facto de ele ser meu tio e heroi de libertação nacional. Faz parte da história deste país e do nosso seio familiar”.
Hélder Mendoça é natural da cidade da Beira, tem 40 anos de idade, casado e pai de 4 filhos. A sua candidatura à presidencia da República apanhou de supresa muitos sectores da sociedade civil. As reações foram diversas, mas nota-se claramente um apoio massivo dos eleitores pelo menos a avaliar pelos comentários nas redes sociais.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/caracult/public_html/wp-includes/functions.php on line 4344