Doppaz está num outro nível no seu relacionamento com a Delaine Sharon Littler

(Doppaz está noivo da Delaine Sharon Littler)

Não é surpresa para ninguém e nem é algo novo falar do novo romance que coabita no Doppaz, circulou nas redes sociais o coração coraçãozinho do músico, compositor e interprete Doppaz, ocupado cuidando do outro coração. Trata-se da Delaine S. Littler, uma mulher elegante que segundo a opinião pública nos comentários dos grupos no site facebook, dizem os internautas que “Delaine é uma mulher a altura do Doppaz”, e alguns ainda sendo mais radicais dizem que “Doppaz saiu no jackpot namorando uma branca”. Até então, a única informação que temos sobre Delaine é que ela é de Suazilândia.

Fontes anónimas, confirmam o noivado de Doppaz com a Delaine, acrescenta ainda que a namorada deixará o apelido Littler e será chamada de Delaine Sharon Munhequeia, o apelido do seu noivo, para quem não sabe, o verdadeiro nome de Doppaz é Amândio Júlio Munhequeia. Os pombinhos estão á apenas seis meses de namoro, e nesse período, o coração da Delaine encantou-se com o romantismo do Doppaz e o pediu em casamento, talvez porque seria esta uma mulher determinada a conquistar o seu território e garantir a ocupação efectiva. Uma vez que se trata de uma celebridade, possivelmente correria o risco de perder num piscar de olho, sem dúvida que tem gente de olho no músico romântico Doppaz.

Quando a Cara Cultura contactou o nosso músico em causa para confirmar o seu noivado, Doppaz não quis se pronunciar sobre o assunto e disse que num dia desses trará a verdade a tona, acrescentou ainda que se postou publicamente as fotos do seu novo relacionamento, não havia razão de esconder o seu noivado, mas no momento certo pronunciara-se caso seja verdade. Embora isso, deixou-nos a saber que o seu novo amor, inspira-lhe artisticamente deixando-lhe com mais garra de dar mais musicas ao povo moçambicano e deixa-lhe feliz da vida com a alma em paz.

Lembrar que o cantor Doppaz e os seus colegas como Lizha James, Ziqo, Danny Og, Valdemiro José, Marlene e vários outros cantores integrantes da Bang entretenimento, estão de regresso com turnês pelo País, onde fizeram o seu lançamento em Maputo, de seguida foram para Quelimane e agora se preparam para ir a Nacala dar o calor do entretenimento á aquele povo.

Delaine Sharon Littler

 

About the author

Estudou Gestão Cultural na Universidade Eduardo Mondlane

Related

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • foloren torium 28/01/2019 at 10:47

    Your place is valueble for me. Thanks!…

    Reply

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/caracult/public_html/wp-includes/functions.php on line 4339