DDB MOÇAMBIQUE RECEBE CERTIFICADO DE HONRA NA GALA DA TVSUCESSO

COMUNICADO DE IMPRENSA

 Maputo (16 de Abril de 2018):Com cerca de 18 anos de existência no mercado nacional, a DDB Moçambique, uma agência de publicidade que trabalha com várias marcas reconhecidas, recebeu o Certificado de Honra, na noite de Gala do 3º Aniversário da TVSucesso, realizada recentemente, em Maputo.

“Na relação com cada cliente, procuramos sempre gerar influência e valor. Na DDB, somos muito mais do que uma agência de publicidade, somos criadores e gestores de marcas. Aos nossos clientes oferecemos uma equipa jovem, profissional, competente, motivada e criativa. Não trabalhamos para receber prémios, mas temos orgulho neles. São um estímulo que vem de fora para nos recordar que, o que fazemos, marca a diferença no mercado nacional”.

O evento que juntou diversas personalidades serviu para reconhecer alguns colaboradores e parceiros daquela televisão. Na ocasião, o PCA da televisão em causa, Gabriel Júnior sublinhou que a “ DDB foi a primeira agência que acreditou na TVSucesso e colocou o programa MAMANAS”.

Refira-se que a DDB Moçambique já teve vários prémios. Em 2017, no Lusos Creative Awards conquistou 3 Ouros 7 Pratas e 3 Bronzes e no African Cristal Festival teve 2 Pratas; Em 2015, no Festival Internacional de Publicidade de Maputo teve 1 Grand Prix, 2 Ouros, 8 Pratas, 2 Bronzes e 6 Prémios Técnicos; Em 2014, nos Prémios Lusos, foi nomeada a Agência do Ano em Moçambique e arrecadou 3 Pratas e 19 Bronzes; Em 2013, no African Cristal Awards, foi Agência do Ano no ranking Regional (África Central) e conquistou 1 Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes, no mesmo ano, no PMR Awards, foi Melhor Agência de Publicidade e conquistou 1 Prata, teve igualmente 1 Prata e 4 Bronzes, no Festival Internacional de Publicidade de Maputo e Prémios Luso, respectivamente; Em 2012 obteve 2 Grand Prix, 3 Ouros, 4 Pratas, 4 Bronze e 3 Prémios Técnicos no Festival Internacional de Publicidade de Maputo; 1 Ouro e 1 Bronzes no Loerie Awards; 1 Grand Prix, 1 Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes no Africannes.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION