Davido pode não vir actuar em Moçambique por ser suspeito de um crime de assassinato

Davido é um cantor com bastante popularidade em Moçambique. Por todo lado onde se anda a sua música toca e anima festas. Eis a razão porque alguma produtora o traz a Moçambique para uma série de shows. No entanto a sua vinda está ameaçada uma vez que é investigado pela polícia nigeriana por crime de assassinato. A vítima é Tagbo, seu agente e produtor.

Nas redes sociais circulam dois vídeos. No primeiro um oficial da polícia nigeriana faz uma comunicação pública através da TVC Nigéria acusando o músico de suspeito pelo assassinato, explicando detalhadamente as circunstâncias que levam à suspeição do cantor. Por sua vez o artista publicou um outro vídeo da Câmera de segurança da discoteca onde o músico teria estado pela última vez com seu agente e produtor, onde o deixou ainda vivo, mas bêbado.

Os próximos dias poderão ser decisivos para se saber se o artista terá permissão de viajar a Moçambique para cumprir sua agenda artística enquanto decorre investigação da polícia.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Ossufo Jamal Alberto 18/10/2017 at 18:34

    Eu sô fanadico de David e gosto muito de musicas dele por que canta bem, sem gressibilidade e não como outros cantor que se mostrão de uma forma rediculo e que é irridante… E esse suspeito que eu ouvi de dizer que matou o tal Paulo não estou de acordo.

    Reply
  • Alberto dos Santos 19/10/2017 at 9:16

    Coisa muito triste isso fogo.

    Reply
  • Marlene 19/10/2017 at 10:02

    Quero mas informação

    Reply
  • Johnf802 29/11/2017 at 21:02

    This is one awesome blog post. Keep writing. ccebbeebakcd

    Reply

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/caracult/public_html/wp-includes/functions.php on line 4339