David Bamo morre de amores por ex-governadora da cidade de Maputo, Lucília Hama

De que Lucília Hama é uma mulher estupendamente bonita é algo que todos estamos convencidos. O que não sabíamos é o quão a sua imagem, seja física ou mental toca profundamente o olhar, o coração e pensamento do jovem apresentador David Bamo. Ele vê Lucília Hama em todos os lugares e momentos. Qualquer nome que queira pronunciar, é o da Lucília Hama que se adianta na sua língua. A paixão é tal que daria numa linda letra a ser cantada por Roberto Chitsodzo ou mesmo Roberto Carlos!

Tudo se revelou no dia do lançamento do livro Kwiri, de Roberto Chitsondzo. Vestido numas Jeans e um casaco, o ilustre apresentador era notável pela elegância. Afinal era mestre de cerimonia de tão importante evento. E a cerimónia inicia. David Bamo, por questões protocolares, comunica então a presença no evento da mais alta figura do governo. Tratava-se da Governadora Yolanda Cintura, mas David Bamo tratou de dizer que tratava-se da governadora Lucília Hama. Um coro de rejeição ouviu-se. A sala estava repleta, por ai umas trezentas pessoas: PCAs, ministros, deputados, artistas, garçons e até fachineiros participaram do coro de rejeição. E David Bamo ficou confuso, com uma cara de quem pergunta “afinal o que se passa?”. Homens de camêras dispararam flashes para captar este inusitado momento em que vivia David Bamo.

Para Caracultura não é crível que David Bamo, ilustre figura da locação na Rádio Cidade e apresentador de televisão na TVM, não conheça os dirigentes deste país. Afinal as funções que exerce nestes dois importantes órgãos de comunicação exige-lhe um capital cultural forte e rico para comunicar com correcção às massas. Dai que a única possibilidade que nos leva a uma compreensão e relevarmos a gafe de David Bamo ter a ver com paixão. Quem não sabe que a paixão faz-nos perder a cabeça?

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/caracult/public_html/wp-includes/functions.php on line 4339