Campanha para produção de uma serie Nacional

“Jogo dos bairros” a procura de um futuro estabilizado

Jogo dos bairros é um projecto de jovens cineastas moçambicanos. Uma serie de televisão composta por 10 episódios na primeira temporada, que teve inicio de produção em Fevereiro de 2016 e estava previsto o seu lançamento para Junho de 2017. Mas viu-se interrompido por falta de orçamento e patrocínio. Devido as circunstancias que o País enfrenta por causa da crise económica.

Disse a produtora Freelancer Media, que foi forçada a cancelar a produção do Episodio Piloto que definiria a primeira serie de ficção da sétima arte em Moçambique.Como forma de retomar as produções, a equipe de produção lançou a campanha de interesse e disponibilidade de produção da mesma, anunciando aos Patrocinadores e entidades interessadas em criar uma serie de televisão, que podem aderir ao sistema accionista.

Actualmente, um dos meios usados para arrecadação de fundos na campanha, é a produção de curtas-metragens para concorrer em festivais de cinema, produção de programas televisivos, sketches, documentários, vídeos clipes, publicidades para empresas interessadas.

About the author

Estudou Gestão Cultural na Universidade Eduardo Mondlane

Related

JOIN THE DISCUSSION


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/caracult/public_html/wp-includes/functions.php on line 4339