Campanha para produção de uma serie Nacional

“Jogo dos bairros” a procura de um futuro estabilizado

Jogo dos bairros é um projecto de jovens cineastas moçambicanos. Uma serie de televisão composta por 10 episódios na primeira temporada, que teve inicio de produção em Fevereiro de 2016 e estava previsto o seu lançamento para Junho de 2017. Mas viu-se interrompido por falta de orçamento e patrocínio. Devido as circunstancias que o País enfrenta por causa da crise económica.

Disse a produtora Freelancer Media, que foi forçada a cancelar a produção do Episodio Piloto que definiria a primeira serie de ficção da sétima arte em Moçambique.Como forma de retomar as produções, a equipe de produção lançou a campanha de interesse e disponibilidade de produção da mesma, anunciando aos Patrocinadores e entidades interessadas em criar uma serie de televisão, que podem aderir ao sistema accionista.

Actualmente, um dos meios usados para arrecadação de fundos na campanha, é a produção de curtas-metragens para concorrer em festivais de cinema, produção de programas televisivos, sketches, documentários, vídeos clipes, publicidades para empresas interessadas.

JOIN THE DISCUSSION